terça-feira, 30 de junho de 2009

Vem comigo


Até que ponto nós podemos nos apaixonar e ao mesmo tempo não estarmos apaixonados

Como é você olhar praquela pessoa especial e não sentir nada, ou ao mesmo tempo sentir tudo e mais um pouco.

Tão complicado

Delicado

Não saber o que falar

Não saber como demonstrar

Como querer

Eu acredito que essa duvida estará para sempre em mim

Mas tento não me importar

Pois o querer para mim

Pode ser tudo num dia e ser trocado no outro

Você pode gostar de alguem que não te quer e se entregar a alguem que você só vê como amigo

Mas até que ponto isso machucará o seu coração?

Até que ponto ele pode doer?

Até quando você vai suportar?

Sem ligar proque o seu coração quer e sua mente rejeita!

Complicado é...

Mas faz parte da vida

E construindo o meu caminho, a cada dia

Eu sei que vou achar a saida

Então...

Deixo estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário