quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Assim tão inesperado

Como assim acabou
Td aquilo que eu acreditava ser incrível chegou ao fim
Como viver com isso?
Com a dor do final
Eu sabia que ia terminar nossos dias estavam contados e não havia escapatoria, eu poderia começar td d novo, mas sem vcs, d q valeria a pena, meus dias perfeitos não estariam completos sem vcs cmg
Nunk achei q terminar o ensino médio seria tão dolorido
Antes d terminar a oitava série, agora nono ano, eu pensava tomara q chegue logo o fim, mas ai eu mudei, td mudou, vcs apareceram, e a cada ao acordar eu ficava feliz pois sabia q quando chegasse a escola cada um d vcs estaria lá me esperando para vivermos juntos mais um dia maravilhoso
Cada um deixou sua marca seja pelas palhaçadas, pela preucupação cmg, por td, cada um teve algo d especial e com ctz fará falta!
Eu sentirei falta d vcs para td o sempre, mas tb nunk apagarei vcs do meu coração, sempre estarão cmg, naum importa o q aconteça.
Para sempre em mim s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário