quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PAixão?

Engraçado isso
Aquele friozinho na barriga
Aquilo d parecer q seu estomago foi parar no seu pé e voltou a tona em questão d segundos
Coisas que eu amo sentir, embora me torne boba as vezes
Tudo isso é muito gostoso, maas não foi disso que eu vim falar
Estava tudo muito bem, eu não tinha porque gostar d vc, até te olhar de verdade, te ver por dentro, até conhecer um jeito seu que havia julgado impossível de existir.
E aqui estamos eu apaixonada de novo, mas dessa vez não era a minha solução, eu não estava saindo de um relacionamento ruim e nem estava tentando me apaixonar, mas você apareceu e tornou tudo mais colrido e mais díficil ao mesmo tempo.
Eu não podia gostar de você, você era e ainda é quase um irmão pra mim, meu melhor amigo, meu protetor, aquele que estava ali, nos dias mais quentes de verão, nas tempestades que eu dei carona pra ti na minha sombrinha (risos internos)
Isto que eu sei que não é correspondido, afinal eu sou sua "irmã mais velha", eu preciso me conter com isso, sabia que seria assim, e do mesmo jeito deixei-me levar, pela ilusão de um dia seus sentimentos mudariam e que você olharia pra mim do jeito que olho pra vc.
Mas eu me sinto bem de você me aceitar mesmo assim e não me tratar diferente só pelos meus sentimentos.
Minha gratidão é imensa e eterna
Nesses três anos você marcou a minha vida de uma forma diferente a cada ano
E esse ano você ganhou de vez meu coração
Escrevo essas palavras sabendo que você jamais as lerá
E que amanhã quando eu te encontrar vou fingir que o meu sentimento passou, e que meu amor por você não passa da maior das amizades como no inicio
Eu não posso desfazer o que o meu coração fez, mas eu sei que posso me conter e me comportar
Nossa amizade não vai morrer por isso
Pois você estará sempre em meu coração a cima de tudo como o meu amigo leal e divertido para todas as horas
Estou aqui para te ajudar em tudo
MEU MELHOR AMIGO S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário