quinta-feira, 6 de maio de 2010

So tired

Tão cansada de receber ordens
De ter que me preucupar com o que vão pensar de mim a cada passo que eu dou
De ter que olhar para todo canto enquanto ando pq atravessar a rua é perigoso
Tds esperam algo que nem sempre eu posso atender
Todos esperam que eu seja sempre simpática, gentil e tolerante
Mas eu só quero explodir
Quero fugir de tudo isso
Quero poder correr pela rua sem ter que me preucupar de cair
Queria poder abraçar você sem ter que ouvir de tudo mundo ai ela já tá afim de outro
Tão cansada deles me observarem
De ter que ser certinha o tempo todo
De não poder cantar quando me der vontade
Todos aqueles executivos que esperam meu primeiro tropeço para me lembrar de que eu não sou ninguém lá
Eu quero fugir para bem longe dessa selva de pedra
Quero conhecer a verdadeira natureza
Quero estuda-la e entende-la
Eu vou fugir e tenho que me esforçar
Eu tenho que aprender
É agora ou nunca
E tem que dar certo
(yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário