segunda-feira, 24 de maio de 2010

Assim... do nada... aconteceu...

Como é estranho quando algo acontece inesperadamente
Como eu apenas sentia uma grande amizade por você
Nós marcavamos de nos ver e era como ver um irmão
Alias eu te chamo de irmão
Mesmo depois disso eu te chamo de irmão
Mas agora é diferente
Não eu não me apaixonei do nada por você
O que aconteceu foi simples, simplesmente inesperado
Numa brincadeira, eu fazia uma palhaçada, você fazia cara feia
E para você me perdoar eu te dava um mero beijo na buchecha
Mas a vontade aflorou...
Num dos beijos, eu já não ria mais divertidamente
Algo despertou em mim
E ao invés de te beijar inocentemente
Eu me perguntava se você se importaria se eu te beijasse de verdade
SE você ficaria chateado
Eu arrisquei...
Ao invés de te beijar a bochecha escorreguei o beijo para o canto da tua boca
A sua falta de reação no inicio me assustou, mas depois vi que o silêncio se dava ao fato de que você esperava que eu continuasse
Aproximei meu rosto do seu
Te dei um beijinho de leve
Para depois continuar o que de verdade esperavamos
Ao terminar do primeiro beijo
A única coisa que eu consegui dizer foi desculpa
Nós rimos...
Deitei de novo no seu ombro
Da onde agora eu não queria mais sair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário