sexta-feira, 2 de julho de 2010

Uma única resposta

É tão estranho como eu dou voltas para tentar fugir disso
E no final volto a estaca zero, volto a você
Minhas palavras foram em vão, pois em troca só me truxeram mais dúvidas
em relação ao que você sente por mim
Deixei estas palavras soltas no ar
E você as ignorou
Não sei se esperas ficar a sós comigo para então conversamos
Ou se as ignora porque tem medo de que a tua resposta possa me machucar
Mas não me importa mais
Estou tão pronta para um sim quanto para um não
A única coisa que realmente quero, é saber sua opinião
Não quero me prender a ti desta maneira se não significar nada para você
E quero viver somente presa a ti se lhe interessar
Então peço-te por favor
Não ignore minhas palavras jogadas ao vento
Porque a única coisa que almejo é uma resposta tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário